No passado fim-de-semana rumei com a família a Ponte de Lima. Embora, em tempos, fosse quase um roteiro familiar já não lá voltava há um par de anos.
Ficamos muito bem instalados no ARC MY OTEL junto da ponte da ponte romana, a 200 metros do centro nevrálgico da prova.
Obrigado pela hospitalidade e enorme simpatia.
Depois de uma interrupção por causa da pandemia, IX Resistência Limiana em BTT voltou, mas num registo bem diferente, uma grande novidade, URBAN NIGHT MTB CRÉDITO AGRÍCOLA DO NOROESTE.
A Urban Night MTB Crédito Agrícola do Noroeste composta por um resistência de 3 horas nocturnas de BTT, bem no centro de Ponte de Lima, esteve bastante concorrida com um nível de atletas muito alto, assim como, muito público a assistir entre gentes da terra, amantes da modalidade e muitos turistas.
Foi bonito percorrer aquelas ruas históricas, por entre as esplanadas dos bares e restaurantes, com o público a ver e a puxar pelos atletas ajudou a embelezar a festa.
Fiquei super satisfeito com o meu resultado, foi um pódio de alto calibre com o colega da terra e o campeão do mundo.
Podio Master 3º classificado!
No Domingo ainda aproveitamos para ir a banhos no rio Lima e saborear o famoso arroz de sarrabulho. Foram dois dias em cheio onde uma vez mais consegui aliar a participação em provas com o lazer em família.
Obrigado à organização que tão bem me recebeu.
Património arquitectónico e famosa gastronomia
Foi aquilo que eu chamo unir o útil ao agradável.
Ciclismo +TV Obrigado pelas 📸💪