Porque se eu “HOJE” sei o caminho foi porque foram eles que mo ensinaram!
Vou por eles e pela causa solidária associada ao evento. Como em anos precedentes, o encontro e partida são nos Paços do Concelho. Tenho pena que a adesão e participação com a saída onde ela começou tnha perdido a afluência de outros tempos. O que acaba por ser normal, porque todas as pessoas já sabem o caminho. Mas é sempre gratificante ver a enorme moldura de amantes das duas rodas que mantém a tradição e não deixam de, neste dia, em grupos de amigos, lá irem.
É o dia de ver e rever amigos e hoje foi especialmente significante pelas saudações que recebi ao longo do percurso, obrigado do fundo do coração, mas também pelo meu parceiro, o André, que me veio acompanhar no passeio até lá, para me testar para ver se estou altura de o acompanhar na Aventura que para semana temos juntos.
O regresso, como é hábito, depois da ida a Covelas, é cada um por si, fomos esticar as pernas, no regresso até Famalicão, mas que nos levou a 3h a cá chegar. Quando demos por ela estávamos pelos lados de Bagunte (Cividades) e a ver o mar ali tão perto.
Obrigado André por teres aceitado o desafio de cá vir!
Obrigado pelas fotos!